sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Crepúsculo

      Sim, eu li esse livro...!! Era apenas uma curiosidade, pois nunca o li, e com as críticas tão negativas... eu o tinha aqui e estou de férias, resolvi que não me faria mal ler o livro, já que tenho a saga inteira comigo...


         Na verdade eu até gostei do livro... Ele foi bem engraçado, tem umas partes que eu me matava de rir, mas no começo, a história não era muito bem contada, foi mais no fim que comecei a me prender ao enredo... Apesar disso, a história não deixa de ser hilária..
         O primeiro filme pelo menos foi bem real ao livro, claro que tem umas partes que não aparece, mas é impossível colocar mais de 300 páginas em um filme de menos de 2 horas de gravação.
         Achei engraçado porque Bella, no livro é uma pouco diferente do que ela é retratada no filme. Nas gravações, Bella até que é forte, tem presença de espírito. No livro, Bella é uma garota fraca, na minha opinião, ela cede facilmente a tudo, não consegue uma vida separada de Edward, sei lá... Achei-a uma pouco pateta DEMAIS...
         No fim, acho que irei ler o segundo livro sim, mas antes irei ler outra coisa, para aliviar a cabeça de tanta baboseira..


P.S.: É realmente muito ridícula a parte que Edward se revela no Sol, todo purpurina e glitter!! Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário