quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Inverno das Fadas

          Nem queria ler o livro, mas uma amiga tinha e falou que eu iria gostar, então eu li. O livro foi escrito por Carolina Munhóz, que é brasileira, mas a história se passa na Inglaterra, então eu acho que ficou bem esquisito... Meu cérebro não assimilou a informação direito...

      "A magia ocorre ao longo das estações. As piores partes no inverno..."

O Inverno das Fadas          Tudo se passa na Inglaterra, numa cidade chamada Keswick. O romance ocorre entre Sophia, uma fada, e o jovem escritor, William. Sophia é um tipo diferente de fada: ela é um Leanan Sídhes, fada que encanta atores e inspira-os para fazerem grandes obras, desde livros e poemas a quadros e músicas, mas em cada obra feita pelo encantado, a fada se recarrega e o ator morre um pouco.
          A natureza de Sophia a incomoda, pois sempre que esta recarregada ela larga a celebridade e volta para sua dimensão, mas o encantado fica extremamente depressivo e acaba se matando. Dessa vez ela tem como "vítima" William, jovem escritor que está próximo de grande sucesso. Mas ele não é como os outros, ele logo a encanta e ela se vê presa num amor que consumirá tanto um quanto outro.
         Como não gostei do livro, não vou falar muito... Basicamente é isso o que acontece, Sophia acaba se apaixonando por William, mas isso matará a ambos, então ela tenta de tudo para salvá-lo, mas as opções são poucas, e uma é pior que a outra. No fim, como sempre, tudo se resolve, eles meio que acabam ficando juntos e ele fica famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário