"Estar apaixonada por um vampiro já é difícil. Por dois, então..."
Elas quase são pegas por um grupo de homens que não tinham suas melhores intenções, mas Jack, um estranho bom samaritano, resolveu resgatá-las. Jack é estranho para Alice: ele tem um comportamento de uma pessoa mais nova que ela, mas ela descobre que ele é mais velho, além disso todas as mulheres por quem passam parecem enfeitiçadas por ele, inclusive Jane, mas não ela.
Logo Jack e Alice se tornam excelentes amigos, mas há coisas na família de Jack que Alice desconhece. Depois de algum tempo juntos, Jack leva Alice para conhecer sua família, e a apresenta a Peter, seu irmão, por quem Alice tem um estranho, porém brutal, desejo.
Alice fica arrasada com Peter, apesar de ela gostar dele e saber que ele gosta dela, ela a trata com desprezo e agora ela também está apaixonada por Jack. Saber que a família de seus amados é vampira só intensifica o sentimento de confusão.
No decorrer da história muitas coisas acontecem, e ela fica dividida em uma vida com seus amados e imortais vampiros, ou com seu extremamente querido, porém mortal, irmão.
Para meu desespero, esse não é um livro de uma história só, ele vai ter continuação! Eu adoro quando a história é boa e longa, mas me dói o coração saber que vou ter de esperar pelo próximo livro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário