quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Hospedeira

         Esse livro teve um dos melhores finais que já li! Não tenho interesse em ler a saga Crepúsculo, mas talvez algum outro livro da escritora Stephenie Meyer, se tiver um final tão bem construído como esse!
 
         Comecei a ler o livro em dezembro, eu acho, mas como estava muito chato, resolvi abandoná-lo. Depois de ver o filme, semanas atrás, eu rapidamente retomei a leitura, pois, como já disse, ele teve um final digno de ser lido.
        Realmente, tem algumas partes extremamente tediosas, onde Peregrina só narra fatos ou nada emocionante acontece. Mas essas partes são importantes e as li, talvez pulando algumas linhas!
       Adorei como Peg e Mel acabam se tornando ligadas e como elas conseguiram fazer amizade com a maioria do pessoal que elas encontram na caverna de Jeb.
      Como toda boa história, é claro que tinha que ter um pouco de romance e Jared e Ian fazem o 'quadrado' amoroso ficar incrível. Ian gosta de Peg, que utiliza o corpo de Melanie, que gosta de Jared, e este também gosta dela, mas nada pode fazê-la para agradá-la pois seu corpo está sendo utilizado por uma Alma. Peg demora a perceber que também está apaixonada por Ian, mas ela também não pode fazer nada com ele, pois Mel não gosta de que seu corpo seja nem olhado por outro que não seja Jared. è realmente confuso, mas fofo!
       Amei que no fim Peg consegue um corpo para ela, sem ter que 'matar' alguém, de forma que ela consiga ficar com Ian. Além disso ela também continua próxima de Jamie. Melanie e Jared também, enfim, ficam juntos e todos começam, devagar a repopular a Terra, tirando as Almas dos corpos humanos e os mandando para outros planetas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário