terça-feira, 30 de julho de 2013

Nas Sombras

         Amei o livro, era tudo que eu precisava de me decepcionar com A Filha do Pastor das Árvores... Escrito por Jeri Smith-Ready, o livro conta a vida de Aura, uma garota em outro universo paralelo, em um onde os fantasmas exitem....


        Por algum motivo desconhecido, nesse universo, todos que foram nascidos depois de um evento, chamado de A Passagem, conseguem ver os espíritos que ainda não deixaram a Terra. Aura é uma dessas pessoas, ela vive com sua tia, pois seu pai é desconhecido e sua mão morreu de câncer a alguns anos. Ela tem sua amiga, Megan que namora o irmão de seu namorado, Logan, que também é vocalista da banda The Keeley Brothers, onde seu irmão toca guitarra.

       Aura detesta sua habilidade de poder ver fantasmas, mas isso logo muda, quando seu namorado morre, bem na festa de seu aniversário.... E se torna uma fantasma roxo, que continua na Terra por ter morrido de forma tão repentina.
        The Keeley Brothers estavam fazendo um show, 2 representantes de 2 gravadoras estavam ali para ver a banda, e ainda era o aniversário de 17 anos de Logan, tudo era perfeito, Aura tinha o presente perfeito para ele, ela! Mas ao chegar no quarto de Logan, ele estava tão bêbado, que resolveu tomar uma ducha antes, infelizmente, ele também levou um pacote de cocaína para o banheiro... Não que Aura tivesse visto. A combinação disso foi, infelizmente, fatal para Logan.
        Ainda por cima, Aura estava trabalhando em um projeto, onde ela esperava descobrir como porque todos nascidos depois da Passagem podiam ver fantasmas e se era possível parar isso. Infelizmente, ou não..., sua professora lhe deu um parceiro, Zachary, aluno de intercâmbio. Primeiro ela detesta Zachary, mas acaba descobrindo que tem mais em comum com ele do que esperava, e que ele não é de todo tão ruim assim....
        Resumindo, ela acaba ficando entre 2 caras, Logan, agora roxo e incapacitado de tocá-la, mas que ela ainda ama, e Zachary, um vivo, sexy e, de certa forma especial, aluno de intercâmbio por quem acaba se apaixonado também.
        Adorei como Jeri escreve, sem cortar nada e colocando tudo em ordem, de forma que não desgrudei do livro por muito tempo, sinto apenas que ainda não tenha o segundo aqui no Brasil, quando já tem até o terceiro no exterior... 
       Algo me diz que terei que começar a ler em inglês se não quiser abandonar minhas séries... Seria muito bom, pois os livros em inglês são bem mais baratos, e tem tantos.....!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário