sexta-feira, 27 de junho de 2014

A Escolha

      A Escolha é o terceiro e último livro da série A Seleção, escrita por Kiera Cass. Gostei muito do livro, mas verdade seja escrita, eu só o devorei (li tudo hoje mesmo) pois estou chateada com outras coisas e queria me distrair.. Infelizmente o livro só me ajudou enquanto eu o lia...
      Nesse último livro, restam apenas 4 garotas lutando pelo coração do Príncipe Maxon: Elise, Kriss, Celeste e America. Várias coisa acontecem, o melhor que posso fazer é listá-las..

        " Apenas uma garota levará a coroa"


  •    Celeste se revela, afinal de contas ela não é tão maldosa, apenas sabe que beleza não é eterna e quer arranjar um jeito de sempre estar por cima.
  •    Os rebeldes se encontram mais próximos do que parecem, Kriss é uma deles, e ela descobre que seu pai também era
  •    Seu pai morre, algum problema no coração
  •    America se mostra com potencial, começa a responder ao rei e mesmo assim acaba virando uma das favoritas do povo
  •    America, naturalmente vence a competição
  •    Os rebeldes não violentos (os do Norte) se revelam e pedem por um acordo: o de acabar com as castas. O príncipe meio que o aceita, no fim ele começa uma forma de acabar com as castas
  •    No fim, durante um ataque dos rebeldes, o rei e a rainha morrem, deixando Maxon e agora America para controlar tudo
  •    Celeste também morre no ataque 
  •    Aspen finalmente se separa de America, apesar de ainda ser a familia dela. Ele encontra o consol oe o amor em Lucy, uma das criadas de America
  •    Anne, uma das criadas, também morre
       Uhul.. Agora só falta os contos para eu terminar de ler tudo que tem de A Seleção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário