domingo, 7 de abril de 2013

Dália Azul

           Este livro eu ganhei da minha madrinha, e confesso que pensei em trocá-lo por outro, mas minha mãe me convenceu que eu deveria ler pois foi me dado com carinho. Eu não me arrependo por não tê-lo trocado. Sem pre pensei que nora Roberts fosse muito meloso, mas ela é ótima.

         O livro é o primeiro de uma trilogia, chamada Trilogia das Flores, e conta a história de uma mãe viúva,  Stella Rothchild, que procura um novo recomeço após a morte súbita de seu marido num acidente de avião.Tem esse nome pois no meio da história toda, Stella tem estranhos sonhos com uma Dália Azul, uma espécie rara de flor.
         Stella, que era do norte, se muda para o Sul onde vivem seu pai e sua mulher, logo ela arranja um emprego na Mansão Harper, casa de Rosalind Harper, mulher de caráter forte e decidido, que tem como negócio próprio uma loja de flores e aparatos para jardinagem.
         Stella acaba se mudando para a mansão com seus dois filhos, e lá ela conhece alguém ela jamais pensou que iria amar... Logan Kitridge, paisagista extremamente irritante (na visão de Stella) que trabalha para Roz -apelido de Rosalind.
        Além deles, também vivem na casa Hayley Phillips, parente distante de Roz, Harper, o fliho mais velho de Roz, e a Noiva Harper, um fantasma aparentemente inofensivo que habita a mansão há gerações, mas que no livro começa a ameaçar a família de Stella.
        Gostei bastante do livro e já procuro o próximo, Rosa Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário