Apesar das dificuldades que passam os mais baixos, America é feliz onde é. Tem um namoro escondido, uma família adorável, uma vida ótima, apesar de que um pouco mais de dinheiro no bolso não a incomodaria. Mas então aparece a Carta, aquela que pedia para que ela se inscrevesse num sorteio que levaria a garota para uma viagem inesquecível, uma viagem à realeza do país.
O Príncipe completaria maioridade e queria uma esposa ao seu lado, assim seriam sorteadas 35 garotas que seriam levadas ao palácio, onde viveriam até que ele as mandassem embora, deixando apenas aquelas com chance de se tornar sua esposa.
Através de uma promessa, America inscreve-se e acaba sendo sorteada. À princípio, ela detesta a ideia de participar do concurso, pois estava apaixonada por outro e achava o Príncipe supérfulo, mas acaba vendo que as aparências enganam e acaba se vendo gostando de sua estadia no lugar.
A história segue nesse sentido, com algumas peripécias de America e muita inveja no castelo. Gostei muito, mas podia ser mais comprido, mais desenvolvido, e, com certeza, deveria sair mais frequentemente... o segundo só sairá em abril lá nos EUA, imagine aqui.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário