Eu morro de dó com rudo que ela tem que passar, mas amo perdidamente quando acontece as cenas com Cassian, mesmo eu não sendo a fã nº1 dele, e com Will, de quem sou fã de carteirinha!
Nesse livro, sua irmã finalmente desabrochou em nada mais, nada menos do que uma draki Shader, uma importante fonte de sobrevivência para o Clã, que teme perder sua outra Shader, agora já velha, Nidia. Tamra fica visivelmente abalada com tudo que acontece com ela e a sua volta, toda a atenção que sempre desejou agora sendo obtida com sua nova transformação.
Tamra consegue atenção não só do Clã, mas também de Cassian, seu príncipe que nunca a olhou. Infelizmente, Cassian tenta olhar para Tamra, mas só tem olhos para sua irmã, que nada quer com ele.
Para continuar a série de horror que segue a família de Jacinda, sua mãe é banida do Clã, deixando Jacinda para se unir com Cassian ao invés de ter as asas cortadas e Tamra para aguentar tudo sozinha.
Só aguardo ansiosamente pelo livro em papel, tanto o segundo quanto o terceiro, já lançados no exterior, infelizmente sem data prevista para lançamento aqui no Brasil.